Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Fotos engraçadas








Esses dias eu estava vendo fotos da web e achei engraçadas então resolvi dividir elas com vocês !







                           



                                                     




                                                      `







































































domingo, 24 de outubro de 2010

E ai galera!!!

Olá, sou um garoto de 7 anos, estou na segunda série do primeiro grau e criei esse blog para falar sobre coisas engraçadas, brincadeiras, viagens, novidades e sobre a net.   :)

Prá começar vou compartilhar com vcs estas fotos que eu acho muito legais e engraçadas.
Olha que barato!(uma foto é do ``nick @ nite `` mas não tem problema né?)




Até o próximo post...  hehehehe.
Fui!!!