Travessuras online
Pesquisar este blog
domingo, 12 de fevereiro de 2012
Pivot 3
Pivot 3 é um programa que faz animações e você pode transforma-la em gif
1 passo
2 passo
E assim pode fazer um gif como eu (obs: clique no gif para ele funcionar)
Só que para fazer gifs com carros e outros bonecos tem que baixar o pacote para pivot.
link:
http://hotfile.com/dl/115940608/a5f6005/Ultimate_Pivot_Pack.exe.html
e se quer um tutorial para ajudar clique no link (Está em inglês)
link:
http://www.droidz.org/board/viewtopic.php?t=9653
quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012
Curtiu?
Veja a página de humor do nosso blog quantas pessoas curtiram!
Muito maneiro né?
sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Nova tirinha meme
Olhem o novo meme que eu fiz!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)