Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Só para lembrar

Está postagem é só para lembrar que a enquete para a matéria especial ainda está valendo!



Link: http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1010994

Queen - 'Bohemian Rhapsody'




Musica é isso não é restart, Justim bieber, nem luan santana.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Uma musica que viciou o mundo inteiro:Ai se eu te pego




Esta musica fez uma febre MUNDIAL pessoas de vários países estão dançando e cantando ela.

Atenção:quando você ouve ela pela primeira vez ela penetra no seu sangue e no seu cérebro.